Planejamento financeiro da empresa, por onde começar?

No momento que escrevemos esse artigo, já começamos o segundo semestre do ano e queremos saber de você que é empreendedor: como está com o planejamento financeiro da empresa para o próximo ano?

É comum muitos empreendedores ficarem perdidos e não saberem por onde começar ou o que realmente precisam levar em consideração na hora de planejar os próximos passos do seu negócio.

Com tantas outras frentes também para gerenciar, pode ser de fato algo desafiador para o empreendedor. No entanto, no artigo de hoje vamos trazer algumas informações esclarecedoras!

O que levar em consideração no planejamento financeiro da empresa?

Se você ainda não sabe o que é, a importância ou por onde começar a planejar os próximos passos da sua empresa, a planejadora financeira Larissa Brito aqui da Papo de Valor e a Sarah da @ativeuna gravaram uma live explicando alguns pontos bem importantes. Confira!

Com dificuldade de entender os números do seu negócio?

Sempre falamos por aqui da importância de um bom planejamento financeiro e como esse recurso pode auxiliar bastante, tanto nas finanças pessoais quanto na hora de olhar para a empresa.

Por isso, se para você os números do seu negócio lhe tiram o sono e gostaria de ter uma ajuda profissional nesse processo para entender sobre: precificação, cálculo de metas, planejamento financeiro da empresa de forma que você consiga entender e ter autonomia, tanto a consultoria empresarial quanto a mentoria Finanças para Pequenos Negócios pode ser um caminho!

Papo de Valor

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.